Procurados

Polícia busca envolvidos na morte de ritmista de Niterói

Disque Denúncia divulgou um cartaz solicitando informações

Gabriel teve seus objetos pessoais e documentos roubados
Gabriel teve seus objetos pessoais e documentos roubados |  Foto: Reprodução
 

O Disque Denúncia lançou nesta sexta-feira (21) um cartaz solicitando informações que possam auxiliar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na identificação e captura dos responsáveis pela morte de Gabriel Cordeiro, de 20 anos. O jovem foi encontrado morto com dois tiros na cabeça no domingo passado (16), em Nova Iguaçu, após estar desaparecido por dois dias.

A vítima morava na Vila Ipiranga, no bairro do Fonseca, em Niterói, e foi visto pela última vez em 14 de março, quando saiu de casa sem informar para onde ia. No dia 16, o corpo dele foi localizado na Estrada Amaral, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

Leia+: Ritmista de Niterói é assassinado a tiros em Nova Iguaçu

Leia+: Família de ritmista de Niterói só reconheceu corpo pelas digitais

Gabriel teve seus objetos pessoais e documentos roubados, e sua identificação só foi possível através das impressões digitais no Instituto Médico Legal (IML). Segundo familiares e amigos, o jovem não costumava frequentar a área em que foi encontrado morto. Ele era ritmista, trabalhava na área de consórcios no Centro do Rio e estava em busca de um apartamento na capital fluminense.

Anonimato é garantido
Anonimato é garantido |  Foto: Divulgação
  

A DHBF está conduzindo investigações para identificar a autoria e motivação do crime. O Disque Denúncia está disponível para receber informações através do Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099, pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, e também através do aplicativo Disque Denúncia RJ, além das redes sociais Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.

< Padre conquista a web ao cantar hit 'Tá escrito' durante missa Vitão relembra namoro com Luísa Sonza: 'Pessoas nos massacrando' <